Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Esperança....



Quando estava fazendo o curso de vendas, na CDL/FATEC, e soube que teria formatura, achei uma bobagem, mas pensando bem, depois de uma adolescência em que começar cursos e não terminar virou uma rotina, era uma boa oportunidade, para comemorar, o fato de ter percebido isso e está me esforçando muito para não cometer sempre o mesmo erro, era o 1° curso que eu teminava, então...Fui a formatura, e teria sido um orror se essa não fosse minha intenção! Afinal pareceu mais uma espécie de campanha política do que uma formatura, mas tudo bem...relevei, me lembrei do verdadeiro motivo que estava alí e comemorei com as poucas pessoas da minha sala que compareceram, mas importantes pessoas que me fizeram perceber que aqui também é cheio de gente boa! A eles a minha gratidão de terem ressuscitado a minha esperança de ser feliz em BH!

Nenhum comentário: