Pesquisar este blog

sábado, 14 de novembro de 2009

Ainda é meu Niver...





Segunda feira, fiz 26 anos de verdade, a tarde, fui almoçar com minha sogra maravilhosa em um restaurante(muito bom) de comida natural, a noite, fui novamente a um restaurante com o Marco foi muito lindo, meu amor, me levando para restaurante e tudo, árabe, ele sabe que eu gosto, e o pessoal foi bem compreensível ao saber que eu não comia carne e fizeram umas comidinhas bem gostasas pra mim, mas o que curto mesmo são as pastas, adoooooro!!!
Bem o niver passou e a vida continua, tem mesmo que continuar, depois de reler as listas quilométricas do orkut e ganhar presentes, agente curte o momento e como tudo na vida ele vai embora.
Essa semana fiquei as voltas com os trabalhos do curso de paisagismo que faço, é muita caisa e semana que vem tem mais, mas é fim de semana e agente tem que descansar!
Ah um grande presente foi meu VASCO, ter ido para o 1° divisão, ainda bem que este tormento está acabando, pelo menos fez agente ver o nosso time voltar a ganhar rsrsrsrs, fazer o quê?
Ah, essa semana vai ter estréia de Lua Nova no cinema, acho que vou ver, depois de assistir Crepúsculo de tanto ouvir falar e começar a me sentir fora do mundo, assisti e confesso que gostei, um romance com toque diferente, mas não ânimo de ler os livros por enquanto, um dos meus presentes foi um livro sobre árvores brasileiras e é pra ele que pretendo me dedicar!
Semana agitada, por enquanto fim de semana parado, meu amor está trabalhando e estou esperando...
Abraço pessoal!

Nenhum comentário: